sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Indústria Conserveira de Santa Catarina recebe prémio Cinco Estrelas

De entre 97 empresas, a Indústria Conserveira de Santa Catarina foi a única empresa açoriana distinguida com o prémio cinco estrelas, na categoria Atum, dentro do ramo Alimentação e Bebidas.

A entrega do prémio decorreu esta quinta-feira no Auditório da Fundação Champalimaud, em Lisboa.

A RL Açores esteve a acompanhar o evento e presenciou no final a satisfação dos administradores da Conserveira jorgense, Rogério Veiros e Roberto Ferreira, e também da Diretora Comercial da empresa, Maria João Brissos.

Rogério Veiros enalteceu a satisfação que é ver um produto açoriano a ser reconhecido num prémio tão distinto como este.

O Prémio Cinco Estrelas é atribuído com base em testes de experimentação e questionários de avaliação massificada, sendo os testes conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado.

Para a conserveira jorgense este prémio permite uma afirmação crescente no mercado nacional.

Rogério Veiros que confirmou que a conserveira tem investido de forma a consolidar o seu lugar no mercado do continente português.

A partir de agora a Santa Catarina irá começar então a usar um selo nos seus produtos que os distingue como Produto Cinco Estrelas.

E esta é já a terceira edição do Prémio Cinco Estrelas. Um prémio que tem por objetivo distinguir os produtos, serviços e marcas que estão no topo da preferência dos portugueses.

Para as fundadoras do Prémio Cinco Estrelas a vitória da Indústria Conserveira de Santa Catarina faz todo o sentido, tendo em conta a excelente classificação que obteve.

Satisfação pela experimentação, Preço-Qualidade, Intenção de compra, Confiança na marca e Inovação são critérios avaliados por consumidores e profissionais.

É desta forma que se elegem os produtos cinco estrelas no país. Uma eleição que pretende elucidar o consumidor quanto à qualidade dos produtos nacionais, como explica Ana Lourenço, uma das fundadoras do Prémio Cinco Estrelas.

Ter uma empresa açoriana a receber esta distinção é uma novidade, sendo que para Débora Silva, outra das fundadoras do Prémio, a vitória do Atum de Santa Catarina “faz todo o sentido”, tendo em conta o conceito do prémio.

Receberam igualmente o Prémio Cinco Estrelas outras marcas bem conhecidas do consumidor português, tendo ainda sido atribuído o prémio a 13 personalidades nacionais, entre as quais José Rodrigues dos Santos, no ramo da Literatura, tendo o escritor e jornalista marcado presença no evento. Também Cristiano Ronaldo, na categoria de Desporto, e Marcelo Rebelo de Sousa, no campo da Política, foram a escolha dos consumidores portugueses. No entanto, nenhum dos dois esteve presente na cerimónia. O Prémio foi ainda entregue a 11 órgãos de Comunicação Social, em várias categorias, como por exemplo, entretenimento ou até mesmo jornais desportivos.



Fonte: RL Açores


Sem comentários:

Enviar um comentário