terça-feira, 11 de agosto de 2015

Atum Santa Catarina conquista duas estrelas no Great Taste Award 2015


A empresa Santa Catarina, sediada na Calheta, em São Jorge, acaba de conquistar no Great Taste Award, realizado em Cardiff, País de Gales, Reino Unido, 2 Estrelas neste importante certame em que participou pela primeira vez, com os seus produtos “Filete de atum com sementes de funcho” e ainda com o “Filete de atum em azeite biológico em frasco de vidro”.
O Great Taste realiza-se desde 1994, sendo organizado pelo Guild of Fine Foods UK e é o reconhecimento de todas as “fine foods” mundiais que é descrito como os Óscares da fina gastronomia. 
Em 2015, mais de 400 jurados dos 4 cantos do mundo numa avaliação em prova cega distinguiram uma centena de produtos fabricados e distribuídos mundialmente. Mais de 10.000 produtos diferentes, desde chocolates a chás, passando por alta charcutaria, confeitaria, conservas ou bebidas, sendo que apenas cerca de 30% dos produtos são seleccionados para o painel final.
Santa Catarina, mais uma vez, distinguiu-se pela sua qualidade e inovação e, pela primeira vez, obteve este valioso galardão internacional, que acredita, como refere em comunicado “ser apenas 2 Estrelas de muitas que virão”.
A empresa Santa Catarina Indústria Conserveira, S.A., sediada na Calheta em São Jorge, conquistou ainda recentemente mais cinco prémios no 4.º Concurso Nacional de Conservas de Pescado, realizado em Santarém, no último dia de Março 2015.


Fonte: http://www.radiopico.com/?n=noticias&menu=noticias&id_noticia=16875

Sem comentários:

Enviar um comentário